Tiago Mitraud é o pré-candidato do NOVO a vice-presidente da República


O deputado federal e líder da bancada do NOVO na Câmara, Tiago Mitraud foi anunciado como pré-candidato à vice-presidência da República na chapa liderada por Felipe d’Avila. Mitraud assinou o Termo de Compromisso Partidário, na sexta-feira, em cerimônia com a presença de mandatários e dirigentes do partido, oficializando a sua pré-candidatura pelo NOVO.

“É uma grande honra estar ao lado do Felipe D’Avila na chapa do NOVO à Presidência da República, levando agora ao Executivo a coerência e as propostas que o NOVO tem demonstrado no Congresso. O Brasil não pode ficar à mercê de uma briga de torcidas, precisa de pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com o futuro. Esta é a única via possível.”, afirmou Tiago Mitraud.

Tiago Mitraud tem 35 anos e é Deputado Federal de primeiro mandato, eleito pelo Partido Novo de Minas Gerais com 71.901 votos. É Presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa e responsável na bancada do NOVO pelas temáticas de educação, gestão pública e liberdades individuais. É líder do Livres, RAPS e RenovaBR.

Foi Diretor Executivo da Fundação Estudar e presidiu a Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores). É formado em Administração pela UFPR e concluiu o Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School.

O presidente do partido, Eduardo Ribeiro, destacou a capacidade da dupla para a disputa eleitoral.

“Agora temos nossa chapa definida, com dois grandes representantes do Partido Novo formando um time coeso, capacitado e unido para defender nossas ideias e propostas pelo país que os brasileiros querem e merecem. Felipe e Tiago formam, sem dúvidas, a melhor candidatura para o Brasil!”, disse.

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Últimas notícias