Tiago Mitraud discute reforma administrativa com Conselho Nacional de Secretários de Administração

O deputado federal Tiago Mitraud recebeu nessa quinta-feira (23), em Brasília, o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Administração (Consad), Bruno D’Abadia. O encontro, que aconteceu no gabinete parlamentar, teve como objetivo discutir a reforma administrativa e buscar pontos para a construção de uma proposta ampla que atenda as necessidades da União, dos  estados e dos municípios.

O deputado que é presidente da  Frente Parlamentar da Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados destacou a importância de ampliar o diálogo com entidades representativas da sociedade civil e do poder público.

“Buscar a convergência de ideias é essencial para avançarmos na Reforma Administrativa. Temos uma proposta viável em tramitação na Câmara dos Deputados, mas é importante integrarmos as visões das entidades”, disse.

O presidente do Consad ressaltou a participação do deputado na condução do tema na Câmara. “Contar com a sua ajuda para construir uma proposta de reforma administrativa é muito importante para que ela atenda todos os setores”, afirmou.

Na Câmara a reforma administrativa é tratada pela PEC 32, elaborada pelo Poder Executivo que altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Últimas notícias