Uma das principais bandeiras do candidato a deputado federal Tiago Mitraud, do NOVO de Minas Gerais, é da renovação política. Para ele, não adianta somente querer a mudança nos rumos do país se o voto é direcionado para políticos que estão há muito tempo no poder.

“São pessoas que já estão em cargos eletivos há anos ou décadas e focam as suas ações em permanecer lá e não nos interesses do povo. Por isso há tanta corrupção e os assuntos que realmente impactam a vida do cidadão são deixados de lado. Apesar dos problemas do país, nós insistimos em colocar no poder sempre as mesmas pessoas ou os mesmos grupos. Precisamos renovar a composição do Congresso e das Assembleias para que pessoas novas, sem vícios ou envolvimento em fraudes, possam fazer com que o parlamento retome seu principal objetivo, que é representar as vontades do cidadão”, diz Tiago.

A renovação política foi assunto de vários encontros de Tiago nesta quinta-feira. Pela manhã, ele ministrou palestra na concessionária Automax, na avenida Raja Gabáglia, bairro Estoril. E seguida, ele falou sobre o assunto para funcionários da rede de livrarias Leitura.

No meio da tarde, Tiago ainda esteve com alunos do curso de Pedagogia da PUC Minas onde conversou sobre as propostas para a educação.

A quinta-feira do candidato acabou com mais uma roda de conversa sobre renovação política, desta vez aberta ao público, na unidade da Livraria Leitura, no Pátio Savassi, com as presenças dos candidatos ao Senado pelo NOVO, Rodrigo Paiva, e  a deputado estadual, Guilherme da Cunha.

Veja os registros:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário