O candidato a deputado federal pelo NOVO em Minas, Tiago Mitraud, realizou nesta sexta-feira (5/10) as últimas visitas a gestores e empresas antes do dia da votação, neste domingo (7/10).

Durante toda a campanha, Tiago Mitraud fez questão de conferir de perto todos os efeitos da crise econômica causada por várias ações erradas de um governo que só pensou em se manter no poder e também por esquemas de corrupção que desviaram bilhões de reais dos cofres públicos, dinheiro que deveria ser usado para o bem da população.

“Passei nos últimos meses por centenas de empresas, desde salões de beleza e pequenas lojas de roupas, com dois ou três funcionários, até indústrias do ramo automotivo ou de alimentos, com mais de 1.000 colaboradores. E pude comprovar, ouvindo trabalhadores e gestores, que o Estado, hoje, mais atrapalha do que ajuda a economia, com carga tributária elevada, regras complexas e uma burocracia que quase inviabiliza investimentos. Não dá para fazer um novo Brasil sem passar por reformas profundas que garanta ao empreendedor, independentemente do tamanho, um ambiente propício para ele se desenvolver, gerar empregos e renda para si e outras famílias”, analisa Tiago.

Nesta sexta-feira, Tiago esteve conversando com gestores e trabalhadores das empresa Multiáguas, dos supermercados Apoio Mineiro, e da Phocus 4.

Pelas ruas

Tiago Mitraud aproveitou a noite de sexta-feira para ter um contato próximo com o leitor nas ruas. Desta vez, ele esteve na rua Izabel Bueno, no bairro Jaraguá, e na avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, ambos na região da Pampulha. Nos locais, ele conversou com comerciantes, trabalhadores e clientes dos bares da região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário