Apoiadoras do partido NOVO realizaram nesta segunda-feira (1/10), no espaço The One, em Belo Horizonte, o 3º Salto da Liberdade. O encontro teve o objetivo de discutir os múltiplos papéis da mulher e a necessidade de um olhar mais feminino na política.

O candidato a deputado federal pelo NOVO em Minas Tiago Mitraud sempre destacou que o caminho para o Brasil mudar de patamar é renovando a classe política que comanda há décadas o país, e o papel das mulheres nessa renovação é fundamental.

“As mulheres são a maioria do eleitorado brasileiro, mas a participação delas nos cargos eletivos do Legislativo não chega a 11%, enquanto a média mundial é de 23%, segundo a  Inter-Parliamentary Union – IPU, da Suíça. A necessidade de maior participação feminina é bem clara e deve fazer parte da mudança em todas as esferas do poder”, disse Tiago Mitraud.

O encontro contou com as participações dos candidatos do NOVO à Presidência da República, João Amoêdo, a vice-presidente, Professor Christian, ao governo do Estado, Romeu Zema, e ao Senado, Rodrigo Paiva.

Veja as fotos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário