O candidato a deputado federal pelo NOVO em Minas Gerais Tiago Mitraud cumpriu extensa agenda nesta quarta-feira (26/9) na cidade de Lavras, no Sul do Estado. Ele participou de debates sobre a necessidade de renovação dos quadros da política nas próximas eleições.

Acompanhado do candidato a deputado estadual Aílton Cunha, também do NOVO, Tiago visitou uma empresa do ramo de alimentos pela manhã. Ele, Aílton e a diretora executiva do movimento RenovaBR, Izabella Mattar, destacaram a necessidade da população escolher novos nomes para que a situação política do Brasil realmente mude e que as reformas necessárias sejam feitas.

Depois de debater essa questão com funcionários de uma empresa, Tiago Mitraud participou de um novo bate-papo, no Lavras Apart Hotel, sobre o mesmo tema. Desta vez o encontro foi aberto para apoiadores do partido NOVO e toda a população.

“O corporativismo e o jogo de interesses tomaram conta da política brasileira. Demandas particulares ou que atendem a interesses de grupos específicos são colocadas à frente de problemas que afetam toda a população. Essas pessoas já não nos representam mais. No meu mandato, não defenderei ações particulares. Meu compromisso é ouvir e defender as demandas da população brasileira”, disse Tiago.

Veja as fotos:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário