O candidato a deputado federal pelo NOVO em Minas Gerais Tiago MItraud visitou nesta semana duas cidades da região do Vale do Sapucaí, no Sul do Estado. Santa Rita do Sapucaí e Itajubá são referências em ensino voltado para inovação e empreendedorismo, justamente assuntos prioritários no plano de ação do candidato no Congresso Nacional.

Em Itajubá, Tiago participou de panfletagem na Praça Teodomiro Santiago e na Rua Nova, onde conversou com comerciantes e demais eleitores. Em seguida, também fez campanha em frente à Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá, contando com o apoio de Leonardo Misael, voluntário do NOVO na cidade

Logo após o contato corpo-a-corpo com o eleitor, Tiago participou de um bate-papo sobre o papel das empresas juniores na política, que também contou com a participação do candidato a deputado estadual Ailton Cunha. Ele ainda participou de uma entrevista para o MakerClub, um canal de podcasts da Unifei voltados para empreendedorismo, onde expôs as suas propostas para desafogar a vida dos micro e pequenos empresários no país.

Sabatina

Em Santa Rita do Sapucaí, Tiago Mitraud participou de uma sabatina promovida pela Sociedade dos Amigos de Santa Rita do Sapucaí. Lá, ele foi questionado sobre diversos temas, como cenário político atual, melhorias do acesso à saúde e, principalmente, investimentos em educação.

Veja as Fotos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário